Conheça o Tradiio, uma nova plataforma para músicos e fãs de música independente

Tem um trabalho musical que ainda está “escondido”? É fã de música nova e não sabe onde e como procurar?

Agora todos podem se encontrar no Tradiio.

O Tradiio funciona como um acelerador de artistas, deixando a cargo dos apaixonados por música a tarefa de escolher as próximas bandas e músicos que vão fazer sucesso. Interessante, não?

A ideia é transformar pessoas que gostam de música e que estão abertas a descobrir novos sons em agentes de novos artistas. Ao se cadastrar no site (eles também disponibilizam um app para Android e iOS, gratuitamente), você recebe uma quantidade de “moedas virtuais”, que pode investir em músicas e bandas que mais curtir, ajudando-as a conquistar oportunidades como a presença em festivais ou a gravação de singles e discos.

O app, disponível pra Android e iOs

O app, disponível pra Android e iOs

Conforme os usuários vão investindo, os artistas vão subindo no Ranking, e gerando mais pontos para os usuários, que podem trocar por ingressos para shows, músicas exclusivas e outros prêmios bem legais.

“No Tradiio, 97% das músicas enviadas foram ouvidas mais de uma vez. Mais de 240 artistas já foram premiados”, afirma Álvaro Gomez, CEO da empresa, que já fechou parcerias com a Universal Music e com o Super Bock Super Rock, de Lisboa, Portugal.

Vários artistas brasileiros já tem perfil no Tradiio. Veja alguns deles clicando aqui, e aproveite pra conhecer o meu perfil lá, e também o do Bleffe.