Programa “Ensaio Aberto” inscreve músicos e bandas

Inscrições acontecem até 05 de fevereiro

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, integrante do Circuito Liberdade, abriga importante acervo sobre mineração e metalurgia, documentando duas das principais atividades econômicas de Minas Gerais: a mineração e a metalurgia. O Museu foi concebido para destacar a marcante relação da história e das expressões culturais do Estado de Minas Gerais com a riqueza de suas minas e recursos naturais. Além da exposição permanente, oferece gratuitamente ao público programação cultural regular, às quintas-feiras, quando o Museu está aberto até as 22h, e em fins de semana. Mais informações em www.mmgerdau.org.br

O Ensaio Aberto

Com entrada franca, o Ensaio Aberto é um programa de parceria com músicos de Minas Gerais para ocupação artística e musical do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal. São apresentações musicais em um ambiente leve e descontraído, onde acontecem ensaios e apresentações de artistas amadores e profissionais.

Sobre a seleção

Trata-se de seleção aberta a músicos amadores e profissionais de Minas Gerais, solistas ou em grupos, acima de 18 anos, para se apresentarem no projeto Ensaio Aberto.

Serão escolhidos 09 artistas/grupos dentre os inscritos, para se apresentarem de abril a dezembro de 2018, das 19h30 às 21h, (podendo se estender às 21h30), na Praça de Convivência do MM Gerdau, sendo que a cada mês, um dos selecionados se apresentará.

Saiba mais e inscreva-se no site Prosas