Inscrições para a Virada Cultural de SP 2015 encerram dia 05/12

Realizados no Litoral e Interior do Estado de São Paulo, os programas Virada Cultural Paulista e Circuito Cultural Paulista promoveram quase 2 mil apresentações artísticas e culturais nas mais diversas linguagens. O EPSB preparou o resumo do edital e o formulário em Doc para facilitar a inscrição dos artistas e produtores interessados.

Nome do Edital: Chamamento de propostas artísticas e culturais para o Circuito Cultural Paulista e Virada Cultural Paulista 2015.

Quem promove: APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte

Objeto: Selecionar propostas artísticas e culturais para apresentação nos Programas Virada Cultural Paulista e Circuito Cultural Paulista. Os dois programas são realizados em cidades do Interior e Litoral do Estado de São Paulo. As inscrições são para shows e espetáculos de música, dança, circo, teatro e infantil. A Virada Cultural Paulista recebe também projetos de performance, stand-up e cultura popular.

Quem pode participar: Pessoas Físicas e Jurídicas. O edital não faz restrição para apenas moradores de São Paulo.

Aporte: Todos os artistas receberão cachê e a infraestrutura para apresentação. O edital não especifica valores. Estes devem variar de acordo com o tamanho e necessidades técnicas da atração e equipe necessária para viabilização da proposta.

Prazos: O período de inscrições termina em 05 de dezembro.

O que deve ser apresentado: Além de indicar em quais programas a proposta será inscrita, deverão ser inseridas no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e informações de contato. Também é necessário anexar documento com informações sobre demandas técnicas das propostas.

Entrega: As inscrições ocorrem exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico disponível no site apaacultural.org.br.

O formulário permite a inscrição de uma proposta em um ou nos dois programas simultaneamente (desde que a linguagem artística do projeto seja contemplada pelos dois programas).

Saiba mais sobre a Virada Cultural e inscreva-se clicando AQUI