Lançados editais para propostas para Inverno Cultural em São João del Rei

Inscrições serão abertas no dia 4 de abril e seguem até dia 14.
Evento ocorre entre os dias 19 de julho e 2 de agosto.

Os dois editais para envio de propostas para o 27º Inverno Cultural, que é realizado pela Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), já foram disponibilizados. As inscrições serão abertas no dia 4 de abril e seguem até o dia 14 do mesmo mês.

O primeiro concurso, nº 001/2014, tem como objetivo estabelecer normas para a seleção de oficinas, palestras, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas e visuais, lançamentos de livros e mostras de vídeo. Já o segundo, nº 002/2014, estabelece normas para a seleção de propostas para eventos de artes cênicas, como dança, circo e teatro, e de música (shows, recitais, concertos etc.).

O Inverno Cultural deste ano ocorre no período de 19 de julho a 2 de agosto, nas regiões de São João del-Rei, Divinópolis, Sete Lagoas e Ouro Branco. No total, nove cidades participam do evento, por meio de parcerias com prefeituras e outros festivais. Confira aqui os editais para envio de propostas.

O Inverno Cultural é um evento de arte e cultura. O festival começou em 1988, é promovido pela UFSJ e geralmente realizado no mês de julho. Na edição deste ano, o tema é o fenômeno futebol.

Saiba como se cadastrar clicando em: http://www.invernocultural.ufsj.edu.br/