Projeto “Dia de Feira” lança Edital para Bandas Instrumentais

A Altiplano apresenta o primeiro edital de seleção de artistas e grupos de música instrumental para a programação oficial do projeto Dia de Feira. O edital ficará aberto para inscrições de 11 de abril a 06 de maio de 2016. A data prevista de divulgação dos resultados é dia 13 de maio de 2016.

O projeto Dia de Feira e este edital têm patrocínio do Instituto Unimed-BH, viabilizado por meio do incentivo de médicos cooperados e colaboradores da Unimed-BH.

O projeto Dia de Feira tem como objetivo promover as feiras de BH e região e valorizá-las como aspecto fundamental na vida social e cultural da cidade.

Para tanto, o projeto pretende agregar programações artísticas gratuitas às feiras, contribuir para a melhoria de suas estruturas e, divulgar e difundir suas atividades, feirantes e histórias por meio de ações de comunicação e memória.

No primeiro ano do projeto, serão realizadas ações in loco em 2 (duas) feiras da capital, a saber: (i) Feira de Arte e Artesanato da Avenida Silva Lobo e (ii) Feira Tom Jobim de Comidas e Bebidas Típicas. Além disso, o projeto realizará ainda em 2016 diversas ações de comunicação que abrangerão dezenas de feiras de Belo Horizonte e região.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: www.diadefeira.online

Baixe o edital completo e inscreva-se clicando aqui