Tessália (Twittess)…Porque falam tanto dela?

Tá, eu sei que tem gente que vai dizer: “Mais um se aproveitando do assunto pra ganhar visitas no seu Blog”. E sei também que essa frase é a mais “light” que os “pseudo-porra-toda” podem imaginar quando souberem ou lerem esse post. Mas, na boa, eunãotônemaí.com.br !!!

O Blog é meu e falo sobre o que quero!! Quem quiser ler, chegaê!!!


Bom, se você clicou em “Leia Mais”, vamos lá:

Minha intenção é fazer uma “Retrospectiva Tessália”. De onde veio esse “fenômeno”?

Tudo começa com Dan Salles, que, vendo que já se iniciava uma corrida desenfreada por seguidores no twitter, numa tentativa de se obter status e relevância (??), criou um Script, que logo depois se transformou em um site

Tessália, percebendo nessa ferramenta uma chance de obter tais privilégios,cria o perfil Twittess e começa a usá-la incessantemente.

Nesse perfil ela coloca uma foto “sensual” e começa a divulgar links dos sites de notícia, como G1, Terra, e etc…

Os Followbacks (que são pessoas que seguem quem os segue) começam a aparecer, e, em pouco tempo, “Twittess” passa a ter destaque pelo número de seguidores.

Esse destaque começa a render matérias, reposrtagens, entrevistas.

Algumas pessoas se irritam com tal “jogada” e passam a criticá-la. (eu fui um), mas, ao mesmo tempo, outros usuários do Twitter passam a usar tal artifício, mas não recebem tantas críticas.

Alguns dizem que o fato dessas pessoas não serem criticadas se dá por conta de um “medo” de depois terem represálias político-blogueiras. Eu como não tenho rabo preso com ninguém, passo pra vocês aqui um dos que usou o famigerado script.

Voltando a Twittess…Em Junho de 2009 vem o primeiro “baque”. Ela tem o perfil hackeado e perde todos os seus seguidores., mas logo depois o “comando” do Twitter a “devolve” o perfil.

Isso traz ainda mais “relevância” pra moça. Ela faz um ensaio sensual na VIP e dá entrevista para o Jornal da Globo se dizendo “Especialista em Twitter”.

Mas…um belo dia, eu aqui navegando no Twitter, recebo um link de uma web radio de Curitiba onde ela daria entrevista pra promover sua “presença VIP” em uma boate local.

Aproveito e pergunto a ela como uma pessoa pode se intitular relevante tendo usado scripts pra aumentar seguidores.

Ela me respondeu como se a pergunta fosse genérica, e não direcionada a ela, ao uso que ELA fez do script.

Ali eu descobri que a Tessália faria QUALQUER COISA pra conseguir seus 15 minutos (ou mesmo 8 minutos e 21 segundos) de fama.

Vem o BBB10, e quem está na escalação? Tessália. A reação no Twitter foi imediata. Boninho acertou na mosca!

Mais uma vez o perfi dela é hackeado, e dessa vez todos os seguidores dela são bloqueados.

Dentro da casa, vigiada 24h/dia, sob pressão, o que eu tinha percebido meses antes aparece pra todo mundo ver.

Uma pessoa manipuladora, fria, calculista, capaz de formar um casal apenas pra tentar se beneficiar do “romance” diante do público, recalcada, etc, etc, etc…

Com a exposição de tantas “qualidades”, cria-se uma tag pra ela no Twitter: #tessaliaservepratudo

E, quando ninguém esperava que ela pudesse descer ainda mais o nível, vem o pior…

Sabendo da fiscalização diária do público ao BBB10 pelo Pay-Per-View, ela ainda protagoniza uma cena de Sexo Oral que, mesmo encoberta pelo edredon, fica explícita pra todo mundo.

A cena foi defendida por alguns, e atacada por outros, como eu.

Eu penso o seguinte: Sexo é bom bragarai…Adoro, sexo oral também, e muito!

Mas faço entre quatro paredes. Se você é a favor do que a Tessália fez, um desafio. Filme uma cena de Sexo Oral com seu (sua) parceiro(a) e publique na internet.

Hoje ela tem todas as chances de sair do BBB, com uma votação recorde num paredão triplo (eu votei 4x até agora), apesar de alguns ainda quererem que ela fique na casa, pra protagonizar ainda mais baixarias.

Caso ela fique, essas cenas estão garantidas…só esperar.

Eu acho que todos nós erramos. É aquela velha…”Atire a primeira pedra…”

Então, na boa, Tessália, eu espero que você aprenda com essa experiência, e que evolua. Ainda há tempo!!!